segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

MENSAGEM DO COORDENADOR

Caros colegas, iniciamos hoje, a nova página da RENER COORDENAÇÃO-RJ. Quero agradecer ao nosso Presidente da LABRE-RJ, Marivaldo Sales PY1IBM pelo apoio que tem nos dado inclusive por esta página está no "ar". Agradecer também ao colega Roger Clark PY1DIN, ex-Coordenador pela ajuda incondicional que vem me dando. Agradecer aos colegas: Coordenador Nacional, Paulo César Santos PT2PC, ao Diretor Executivo Francisco Ricardo Favilla PT2RY, e ao Gustavo de Faria Franco PT2ADM, Presidente do CD/LABRE, como também ao Marivaldo Sales PY1IBM, Presidente da LABRE/RJ, pela minha nomeação e pela confiança que em mim depositaram. De minha parte só posso prometer muito trabalho e dedicação, para consolidar-mos a RENER não só no seio Radioamadorístico, como também junto a todas as Autoridades deste nosso Estado e dos Municípios/RJ. Conclamo todos os Radioamadores ainda não inscritos na RENER, que o façam, para poderem usufruir do próximo curso a ser realizado. Aos que já são inscritos na RENER, que colaborem motivando novas inscrições e façam contato com esta Coordenação. Finalizando, agradeço a DEUS, ao Grande Arquiteto do Universo e ao Padre Landel de Moura, pedindo que me iluminem para que eu possa realizar mais esta missão em minha carreira, ajudando aos meus semelhantes e as comunidades que de nós serão beneficiadas com a ajuda e a integração de voces.
A todos o meu muito obrigado e vamos arregaçar as mangas, pois o trabalho nos chama
Um ft 73 e um TFA
Darcy Costa PU1PYC
Coordenador RENER/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário